Mesmo empatando no fim, Vagner Mancini lamenta pontos perdidos - Gazeta Esportiva
Mesmo empatando no fim, Vagner Mancini lamenta pontos perdidos

Mesmo empatando no fim, Vagner Mancini lamenta pontos perdidos

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/06/2016 às 13:58

São Paulo, SP

Mancini quer melhora no desempenho como visitante (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)
Mancini quer melhora no desempenho como visitante (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)


O Vitória empatou por 1 a 1 com o Botafogo, na manhã deste domingo, em Volta Redonda, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, que levou o time aos nove pontos, não foi um resultado ruim, considerando que o Rubro-Negro conseguiu chegar ao empate nos minutos finais, com gol do zagueiro Victor Ramos.

Mesmo se livrando da derrota, o técnico Vagner Mancini afirmou que o objetivo era ainda maior: sair com os três pontos. "No contexto do jogo, o empate foi um resultado importante. Mas o nosso planejamento era vencer, então perdemos dois pontos, com todo respeito ao time do Botafogo", opinou o comandante, na coletiva após a partida.

Sobre o fato de o Vitória ter somado apenas dois pontos fora de casa, em 12 disputados, Mancini ressaltou que o objetivo é, cada vez mais, melhorar o desempenho como visitante. "Nossa equipe tem sido muito forte em casa, e tropeçando fora. Muitos times têm esse problema, e temos que corrigir o mais rápido possível", alertou o técnico.

Vagner ainda se mostrou confiante de que, com a melhora das atuações longe de seus domínios, o Vitória pode terminar na parte de cima da tabela. "Quando acharmos o equilíbrio, não tenho dúvida de que brigaremos lá em cima. Ficar entre os oito é realidade", enfatizou o treinador.

Na quarta-feira, o time do Barradão terá mais uma chance de vencer como visitante. O time vai ao Morumbi, encarar o São Paulo, às 19h30 (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado