Jogadores do Vitória celebram goleada e exaltam postura do time - Gazeta Esportiva
Jogadores do Vitória celebram goleada e exaltam postura do time

Jogadores do Vitória celebram goleada e exaltam postura do time

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/10/2016 às 19:11

São Paulo, SP

Kieza voltou a marcar e celebrou fim do jejum de gols (Foto: Giba Pace Thomaz/Chapecoense)
Kieza voltou a marcar e celebrou fim do jejum de gols (Foto: Giba Pace Thomaz/Chapecoense)


 

A surpreendente goleada por 4 a 1 sobre a Chapecoense, em plena Arena Condá, foi muito comemorada pelos jogadores do Vitória. Autor de um dos gols do Leão no jogo, o atacante Kieza destacou o resultado obtido fora de casa e celebrou o fim do jejum.

“A gente sabe que é difícil jogar aqui (na Arena Condá). Poucos conseguem ganhar e a gente resolveu no primeiro tempo. Marcamos forte e aproveitamos os contra-ataques. As oportunidades que tivemos, guardamos. Voltei a fazer gol depois de um tempo sem marcar. Estou feliz pelo empenho e pela dedicação da equipe”, disse ao Sportv.

Titular de última hora, com a confirmação da lesão de Cárdenas faltando poucos minutos para a bola rolar, Tiago Real exaltou a postura apresentada pelo Vitória. De acordo com o meia, o time mostrou equilíbrio tanto na defesa quanto no ataque.

“Fizemos um primeiro tempo muito equilibrado. Não deixamos a Chapecoense, em nenhum momento, se impor. Conseguimos marcar bem, conseguimos jogar, fazer os gols necessários. A equipe está de parabéns porque tem sido equilibrada. O Vitória tem sido equilibrado e isso tem feito a diferença”, declarou à Rádio Metrópole.

Outro a ressaltar a importância do triunfo fora de casa foi o zagueiro Kanu. O defensor destacou que o Vitória soube anular a força da Chapecoense dentro da Arena Condá para sair de campo com os três pontos conquistados.

“Na verdade, nós tivemos competência para matar o jogo ainda no primeiro tempo. A Chapecoense tem uma equipe muito forte e, em casa, sabe fazer valer seu mando de campo, mas não demos espaços para eles durante os 90 minutos. O mais importante é que jogamos bem e saímos com os três pontos”, afirmou.

Conteúdo Patrocinado