Goleiro esquece passaporte em mala e perde viagem com a Seleção sub-20 - Gazeta Esportiva
Goleiro esquece passaporte em mala e perde viagem com a Seleção sub-20

Goleiro esquece passaporte em mala e perde viagem com a Seleção sub-20

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/11/2016 às 14:52

São Paulo, SP

O goleiro Caique, do Vitória, passou por uma situação inusitada, e que fez com que ele perdesse uma viagem com a Seleção Brasileira sub-20, e a oportunidade de defender o País em dois amistosos na Cidade do México, contra o time da casa.

O arqueiro despachou sua mala, mas acabou esquecendo o passaporte dentro do acessório. Assim, seu embarque não foi permitido, e Caique acabou tendo que voltar a Salvador. O atleta explicou a situação em rede social.

Caique defenderia a Seleção sub-20 (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)
Caique defenderia a Seleção sub-20 (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)


"Infelizmente, estou retornando a Salvador, após ter embarcado para São Paulo ontem, onde seguiria para o México, me apresentar na Seleção Brasileira Sub-20, por problema com o meu passaporte, que foi despachado junto com minha mala, impossibilitando a sequência da viagem", contou o goleiro.

O arqueiro não havia sido convocado na primeira lista de Rogério Micale. Porém, com o corte de Cleiton, do Atlético-MG, o jovem de 19 anos foi lembrado pelo treinador campeão olímpico em agosto.

Agora, Caique volta aos treinos com o Vitória. O jovem é reserva de Fernando Miguel, que vem sendo a escolha de Argel Fucks para defender a meta dos baianos na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.


Conteúdo Patrocinado