Em último treino antes de estreia, Petkovic foca no posicionamento - Gazeta Esportiva
Em último treino antes de estreia, Petkovic foca no posicionamento

Em último treino antes de estreia, Petkovic foca no posicionamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2017 às 17:55

São Paulo, SP

No final do treino, Petkovic treinou bolas paradas (Foto: Vitória/Divulgação)


Desde a quinta-feira no comando do Vitória, o treinador Petkovic vem se esforçando para fazer o Leão da Barra ficar com a sua cara e, para isso, a equipe baiana treinou, na tarde deste sábado, no CT do Figueirense. Durante a atividade, muitos ajustes foram feitos para a equipe chegar da melhor maneira possível para o confronto contra o Avaí na estreia do Campeonato Brasileiro Série A, no domingo.

O atacante David sentiu um leve desconforto antes do treino e não iniciou a atividade. Durante o primeiro treino coletivo feito por Pet, o técnico contou com a ajuda de seus auxiliares para compor o time reserva e ainda teve Pineda no lugar de David, que posteriormente até acabou entrando no treinamento.

Mesmo sendo um coletivo, que geralmente é mais descontraído, diversas vezes o jogo era interrompido para os atletas receberem instruções, principalmente em relação ao posicionamento em campo.

Ao término da primeira parte do treino, o foco foi nas bolas paradas e nos cruzamentos na área. Na reta final, o Leão da Barra fez um aprimoramento de fundamentos e cobrou penalidades.

Conteúdo Patrocinado