Cárdenas é vetado e Vitória fecha preparação para enfrentar a Chape - Gazeta Esportiva
Cárdenas é vetado e Vitória fecha preparação para enfrentar a Chape

Cárdenas é vetado e Vitória fecha preparação para enfrentar a Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/09/2016 às 15:14

São Paulo, SP

Cárdenas foi vetado pelo departamento médico por conta de dores no músculo adutor da coxa esquerda (Foto: Divulgação/Vitória)
Cárdenas foi vetado pelo departamento médico por conta de dores no músculo adutor da coxa esquerda (Foto: Divulgação/Vitória)


O Vitória está pronto para enfrentar a Chapecoense, neste sábado, na Arena Condá. Em Chapecó desde a noite da última quinta-feira, o Rubro-Negro realizou um trabalho tático comandado pelo técnico Argel Fucks na manhã desta sexta, no CT Água Amarela, e encerrou os preparativos para o duelo.

A grande surpresa para a partida será a ausência de Sherman Cárdenas. O meia rubro-negro reclamou de um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda e, por precaução, foi vetado pelo departamento médico do clube para o jogo deste sábado. Apesar de ainda não haver uma definição do técnico Argel Fucks, o provável substituto do colombiano no meio-campo será Serginho.

Com isso, o provável time que entra em campo para enfrentar a Chapecoense terá Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Serginho; Kieza, Marinho e Zé Love.

O duelo deste sábado, na Arena Condá, está marcado para as 16h(de Brasília). O Vitória ocupa atualmente a 15ª posição do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. Já a Chapecoense é a 11ª, com 38.

Confira os jogadores que viajaram e estão relacionados para a partida diante da Chapecoense:

Goleiros: Caíque e Fernando Miguel;
Laterais: Euller, Diego Renan e Diogo Mateus;
Zagueiros: Vinícius, Kanu e Ramon;
Volantes: José Welison, Amaral, Willian Farias e Marcelo;
Meias: Alípio, Serginho e Tiago Real;
Atacantes: Kieza, Marinho, Zé Love e David.

Conteúdo Patrocinado