Argel não faz mistério e confirma time do Vitória para semi do Baiano - Gazeta Esportiva
Argel não faz mistério e confirma time do Vitória para semi do Baiano

Argel não faz mistério e confirma time do Vitória para semi do Baiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2017 às 11:17

São Paulo, SP

O Vitória inicia a disputa da semifinal do Campeonato Baiano neste domingo, às 16 horas (de Brasília), contra o Vitória da Conquista. E o técnico Argel Fucks não fez mistério sobre a equipe que pretende levar a campo no estádio Lomanto Júnior.

Após perder em casa para o Paraná, por 2 a 0, e ficar em situação complicada na Copa do Brasil, o Rubro-Negro terá algumas mudanças para a disputa do mata-mata do Estadual.

O lateral esquerdo Geferson volta ao time titular, após cumprir suspensão no meio de semana. Esta será a única alteração na defesa, com o atleta entrando na vaga de Euller. No meio-campo estarão as principais mudanças de Argel.

Expulso contra o Paraná, Paulinho será titular (Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória)


Bruno Ramires, suspenso, e Gabriel Xavier, que se lesionou em treino, ficam fora. No lugar deles, entram o volante Uillian Correia e o ponta Paulinho, que jogará aberto. Cleiton Xavier segue como principal armador da equipe. O ataque segue formado por David e André Lima, já que Kieza segue vetado pelo departamento médico.

Assim, o time titular deve contar com Fernando Miguel; Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia, Cleiton Xavier e Paulinho; David e André Lima

Líder da primeira fase do Campeonato Baiano, com dez vitórias em dez partidas, o Vitória espera confirmar o favoritismo para avançar à decisão. A outra semi será disputada entre o principal rival do Leão, o Bahia, e o Fluminense, de Feira de Santana.

Conteúdo Patrocinado