Gazeta Esportiva

Após triunfo em clássico, Vitória muda o foco para a Copa do Brasil

O Vitória se reapresentou nesta segunda-feira, após vencer clássico contra o Bahia, no último domingo, por 2 a 1, em resultado que garantiu ao Rubro-Negro os 100% de aproveitamento na primeira fase do Campeonato Baiano.

Como houve pouco tempo de descanso após a partida do fim de semana, o treino foi mais leve, principalmente para os atletas que começaram como titulares na Fonte Nova. Eles ficaram apenas fazendo trabalhos de recuperação física.

Argel comandou trabalho em campo (Foto: Mauricia da Matta/EC Vitória)

Enquanto isso, os demais integrantes do elenco foram a campo, e participaram de treino de posse de bola, além de pequenos confrontos em campo reduzido. Tudo isso comandado pelo técnico Argel Fucks.

Na quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), a equipe rubro-negra encara, no Barradão, o Paraná, no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. O clube está envolvido em três competições no momento: Baiano, Copa do Brasil e Copa do Nordeste, na qual encara o rival Bahia na semifinal, em duelos que acontecem no fim de abril.

Para o duelo contra o Paraná, Argel tem dois problemas. O volante José Welison, com torção no joelho, será desfalque. O atacante Kieza, que sofre com dores no músculo adutor, ainda é dúvida.

Exit mobile version