Yaya Touré desfaz acordo com candidato à presidência do Vasco - Gazeta Esportiva
Yaya Touré desfaz acordo com candidato à presidência do Vasco

Yaya Touré desfaz acordo com candidato à presidência do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/05/2020 às 17:03

São Paulo, SP

Através de um vídeo nas redes sociais de Leven Siano, Yaya Touré comunicou que não será jogador do Vasco em 2021 (Foto: Oli Scarff/AFP)


Na última quinta-feira, o candidato a presidência do Vasco, Leven Siano, surpreendeu a todos ao postar um vídeo em suas redes sociais onde anunciava um acordo com Yaya Touré caso vencesse as eleições de novembro. Nesta quarta-feira, no entanto, o meio-campista marfinense comunicou que não poderá ser jogador do Cruz-Maltino na próxima temporada.

"Eu gostaria de agradecer ao Sr. Leven por ter me convidado para ser parte desse projeto maravilhoso e da família Vasco da Gama, mas infelizmente não poderei mais fazer parte dele por razões pessoais. Eu não posso me mudar para o Brasil. Obrigado pela sua compreensão. Eu desejo tudo de melhor e sucesso para o Sr. Leven com seu projeto. Obrigado", disse Yaya Touré em vídeo publicado pelo candidato Leven Siano.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

I regret to inform that due to personal reasons, Mr. Yaya Toure is no longer able to move to Brazil. We have reached an amicable consensus to terminate the agreement with immediate effect without any penalty or further obligation on both sides. I thank him for all the attention he has dedicated to this matter during our recent conversations. I wish him all success in any future projects and send the kindest regards to him and his family. Eu lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Toure não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes. Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quaisquer projetos futuros, e envio saudações a ele e à sua família. #Leven2020 #VaiDarVasco


Uma publicação compartilhada por Luiz Roberto Leven Siano (@levensiano) em






Leven Siano também se manifestou, lamentando o acordo desfeito entre ele e o marfinense.

"Eu lamento informar que, devido a motivos pessoais, o Sr. Yaya Touré não poderá mais se mudar para o Brasil. Acordamos um consenso amigável para encerrar o contrato, com efeito imediato, sem nenhuma penalidade ou demais obrigações de ambas as partes", relatou.

O candidato vascaíno ainda agradeceu Yaya Touré pela forma como conduziu a negociação.

"Agradeço a ele por toda a atenção dedicada ao assunto durante as nossas conversas recentes. Desejo a ele todo sucesso em quaisquer projetos futuros, e envio saudações a ele e à sua família", afirmou.

Aos 37 anos, Yaya Touré está sem clube desde que deixou o Qingdao Huanghai, da China. O marfinense de destacou nas passagens de sucesso que teve no Barcelona e Manchester City. No início do ano, o Botafogo tentou uma negociação com o meio-campista, mas os dirigentes do Alvinegro decretaram o fim das negociações com o jogador após o anúncio de acerto com Leven Siano.

Conteúdo Patrocinado