Yago Pikachu mira vitória para se afastar da degola - Gazeta Esportiva
Yago Pikachu mira vitória para se afastar da degola

Yago Pikachu mira vitória para se afastar da degola

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/08/2019 às 19:17

Rio de Janeiro, RJ

Pikachu projeta confronto difícil com o CSA, em Cariacica. (Foto: Reprodução/Twitter/CRVG)


O Vasco se prepara para o confronto contra o CSA, neste domingo, em Cariacica, pelo Campeonato Brasileiro. Com 13 pontos, os cruz-maltinos podem dar um salto na classificação e se afastar da zona de rebaixamento em caso de vitória. O lateral direito Yago Pikachu ressaltou a importância do bom resultado.

"Uma derrota pode nos deixar na zona de perigo. O tempo de sofrer nós já sofremos. Agora estamos crescendo e esperamos continuar assim. A gente sabe que vem numa crescente, mas estamos encarando o jogo como decisão para poder ficar na parte de cima da tabela e brigar por coisas maiores na competição", disse.

Pikachu rechaçou que o elenco vascaíno espere um duelo mais fácil por conta do adversário estar na zona de rebaixamento.

"Esse é o perigo. Na nossa reapresentação, o Vanderlei deu esse toque para a gente. Podem achar que vai ser um jogo fácil, mas estamos encarando como se fosse o líder do campeonato", declarou.

Para esta partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai realizar alteração apenas no ataque, com a entrada de Talles Magno na vaga de Marquinho.

Conteúdo Patrocinado