Werley e Ramon podem voltar contra o Vitória - Gazeta Esportiva
Werley e Ramon podem voltar contra o Vitória

Werley e Ramon podem voltar contra o Vitória

Gazeta Esportiva

Por GPRESS

08/09/2018 às 15:01

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Alberto Valentim ainda manterá na equipe o goleiro Martín Silva, que vem sendo muito criticado (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)


Recuperados das lesões que os afastaram da equipe, o zagueiro Werley e o lateral-esquerdo Ramon podem voltar ao time do Vasco na partida deste domingo, em Salvador, diante do Vitória, quando o técnico Alberto Valentim vai tentar sua primeira vitória no comando da equipe de São Januário.

Werley e Ramon foram incluídos na delegação que viajou neste sábado para a capital baiana. O zagueiro Luiz Gustavo, muito criticado pelas falhas nas últimas partidas, e o lateral Henrique são os mais cotados para deixar a equipe.

O goleiro Martín Silva também vem recebendo muitas críticas da torcida, que tem utilizado as redes sociais para manifestar o desagrado com as atuações do goleiro uruguaio, um dos ídolos dos torcedores. Mesmo assim, Alberto Valentim vai manter o arqueiro como titular porque confia muito no bom retrospecto do goleiro.

Para o clássico do dia 15, diante do Flamengo, em Brasília, o técnico cruz-maltino poderá contar com uma equipe reforçada. O zagueiro Leandro Castán, o lateral-direito Rafael Galhardo, o meia Giovanni Augusto e o atacante Vinicius Araújo já terão condições de jogo.

Conteúdo Patrocinado