Werley dedica gols a primo morto na tragédia do Ninho do Urubu - Gazeta Esportiva
Werley dedica gols a primo morto na tragédia do Ninho do Urubu

Werley dedica gols a primo morto na tragédia do Ninho do Urubu

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/02/2020 às 20:49

São Paulo, SP

O Vasco encerrou sua participação na Taça Guanabara com vitória sobre a Portuguesa, neste domingo, por 3 a 2. Um dos destaque da partida foi o zagueiro Werley, que marcou duas vezes, seus primeiros gols com a camisa cruzmaltina. O jogador dedicou o feito ao primo, que faleceu na tragédia do Ninho do Urubu.

"Dedico esses gols à minha família. Fez um ano da perda do meu primo. Foi um dia muito difícil para todos nós. Então, teve um pouco de alegria para toda a minha família", disse.

Werley comemorando um de seus gols (Foto: Divulgação/Vasco)


O defensor encheu de elogios o técnico Abel Braga, que tem dado sequência de jogos para o atleta entre os titulares neste início de temporada.

"É bom que valoriza o trabalho do treinador, que trabalha muito esse tipo de bola. Estamos caminhando, acertando algumas coisas. Nosso time precisa ter ações mais rápidas dentro do jogo para que possamos criar mais oportunidades", declarou.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Altos-PI, em Teresina, pela Primeira Fase da Copa do Brasil. Pelo Campeonato Carioca, o próximo desafio será o Resende no primeiro fim de semana de março, no Raulino de Oliveira.

Conteúdo Patrocinado