Vice-presidente de futebol do Vasco espera não precisar vender jogadores - Gazeta Esportiva
Vice-presidente de futebol do Vasco espera não precisar vender jogadores

Vice-presidente de futebol do Vasco espera não precisar vender jogadores

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/04/2020 às 18:17 • Atualizado: 10/04/2020 às 18:30

Rio de Janeiro, RJ

 

José Luiz Moreira afirmou que o Vasco não pretende vender jogadores (Foto: Reprodução/Vasco Tv)


O Vasco da Gama enfrenta grave crise financeira, e as consequências da paralisação do futebol ainda precisam ser dimensionadas. Entretanto, o vice-presidente de futebol, José Luiz Moreira espera não precisar vender jogadores para equilibrar o caixa. O dirigente quer evitar que jovens como Talles Magno e Marrony, valorizados no mercado, sejam negociados.

O dirigente concedeu entrevista coletiva na noite desta quinta-feira, transmitida pela Vasco Tv.

"Qualquer clube, como o Vasco, necessita tentar fazer qualquer coisa com seu ativo porque é uma maneira de saldar alguns compromissos. Na minha opinião, eu tenho muita dificuldade, não gosto, de me desfazer do que é bom", disse José Luiz Moreira.



"Se eu puder buscar o melhor, eu trago pra nós. Mas se desfazer do que eu não sou adepto não. Agora, se tiver que ser feito, não tenha dúvida que nós vamos fazer. O presidente é quem sabe. Eu vou brigar pra gente não se desfazer se tiver condições de manter os compromissos sem ter que vender. O que é muito difícil", completou o dirigente.

Além de tentar manter suas principais promessas, José Luiz Moreira não descarta a contratação de reforços. Segundo ele, a Comissão técnica precisa avaliar o plantel profissional e a base.

"Tem que avaliar o plantel totalmente, de ponta a ponta, pra ver se pode trazer alguém que venha somar. O perfil a gente só vai ter realmente após a Comissão Técnica poder se reunir. Pra que a gente tenha noção dos valores que nós temos em casa", explicou.

Conteúdo Patrocinado