Vasco volta aos treinos de olho no Coritiba - Gazeta Esportiva
Vasco volta aos treinos de olho no Coritiba

Vasco volta aos treinos de olho no Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/10/2021 às 14:54 • Atualizado: 12/10/2021 às 15:15

Rio de Janeiro, RJ

Os jogadores do Vasco voltaram ao trabalho no CT Moacyr Barbosa para iniciar a preparação para a próxima partida. A delegação vascaína retornou do Maranhão no domingo e o elenco recebeu a segunda-feira de folga.




Antes de viajarem de volta ao Rio de Janeiro, entretanto, o elenco treinou no domingo pela manhã, em São Luís. A atividade foi realizada no Estádio Nhozinho Santos, onde mandam suas partidas o Moto Club e o MAC, clubes tradicionais do Maranhão. Participaram da movimentação os jogadores que não foram titulares na derrota para o Sampaio Corrêa no sábado, enquanto os titulares realizaram treino regenerativo no hotel.

O Vasco agora focará na recuperação diante do Coritiba, sábado, em São Januário. Mas o confronto diante do líder da Série B promete ser bastante difícil e o time está sob pressão. Com o revés no Castelão, o Vasco interrompeu a arrancada e viu suas chances de acesso caírem de 14 para 9%.

Segundo o matemático Tristão Garcia, do site infobola, para garantir um lugar no G-4 o Vasco precisa chegar aos 64 pontos. Com 43, faltam 21 pontos em nove rodadas, ou seja, tem que vencer sete partidas.

Conteúdo Patrocinado