Futebol

Vasco vence jogo-treino contra o Boavista por 3 a 0

São Paulo , SP
17/07/2019 18:14:23

Em: Futebol, Notícias, Vasco

O Vasco realizou um jogo-treino contra o Boavista na tarde desta quarta-feira, em São Januário, e venceu por 3 a 0. Após um primeiro tempo sem gols, Bruno César balançou as redes duas vezes e Marcos Jr. completou o placar par a equipe cruz-maltina.

Preparando a equipe para o clássico do próximo sábado contra o Fluminense, em casa, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, Wanderlei Luxemburgo escalou equipe próxima a que perdeu para o Grêmio na reestreia da temporada: Fernando Miguel; Pikachu, Ricardo, Castan, Henrique; Richard, Raul, Yan Sasse; Marrony, Marquinho e Valdívia.

(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Com a formação, nada de gols. No intervalo, o comandantes vascaíno colocou outra equipe em campo: Sidão; Cáceres, Breno, Werley, Danilo Barcelos; Fellipe Bastos, Andrey, Marcos Jr., Lucas Mineiro, Bruno César; Tiago Reis.

O Vasco melhorou com a segunda escalação e conseguiu tirar o zero do placar aos oito minutos. Após cruzamento da direita, o Boavista não conseguiu afastar completamente o perigo e Bruno Cesar aproveitou o rebote para acertar o ângulo esquerdo da meta adversária.

Em contra-ataque armado aos 22 minutos, Thiago Reis recebeu na esquerda e lançou para Bruno César, que corria livre na faixa central. O meia dominou de peito, invadiu a área e tocou na saída do goleiro para ampliar o placar em São Januário.

Autor dos dois gols, Bruno César também colocou bola para Cáceres na esquerda, que cruzou e encontrou Marcos Jr. na segunda trave. O meia testou com precisão e fechou o placar do jogo-treino aos 29 minutos.