Vasco vê 'doação' contra o Fluminense como exemplo - Gazeta Esportiva
Vasco vê 'doação' contra o Fluminense como exemplo

Vasco vê 'doação' contra o Fluminense como exemplo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/07/2019 às 13:32

Rio de Janeiro, RJ

Vasco conseguiu a virada contra o Fluminense em São Januário (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


A raça exibida pelo time do Vasco no clássico contra o Fluminense, no sábado passado, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), chamou a atenção e foi determinante para a virada e o triunfo por 2 a 1. Os atletas vascaínos entendem que a doação deixada pelo plantel dentro de campo deve servir de exemplo para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino, que chegou aos 12 pontos, conseguiu se afastar da zona de rebaixamento.

"Nós sabemos que para vestir a camisa do Vasco precisamos nos doar em campo, nos entregarmos e batalharmos muito pelos resultados. Contra o Fluminense, mostramos isso e devemos ter isso como exemplo em todos os jogos que teremos pela frente. Estamos confiantes para os próximos desafios", disse o meia Bruno César, que foi responsável pelo segundo gol do Vasco em uma cobrança de falta com grande categoria.



O zagueiro Leandro Castán pensa de maneira parecida. "O Vasco sabe que pode ter uma campanha melhor do que a que fizemos até aqui neste Campeonato Brasileiro e vontade nunca faltou ao nosso grupo. Uma mostra disso foi o jogo contra o Fluminense, quando não deixamos de acreditar um só momento que era possível conseguir o resultado positivo, mesmo com o placar adverso. Esta vontade e este jogo no limite devem servir de exemplo para os desafios que estão por vir. Vamos encontrar ainda mais dificuldades nos próximos jogos e a nossa capacidade de se doar dentro de campo pode fazer a diferença a nosso favor", disse o defensor.

Com a folga nesta segunda-feira, o elenco volta aos treinos nesta terça-feira, quando começa a preparação para o duelo contra o Palmeiras, neste sábado, às 17h (de Brasília), no Estádio Allianz Parque, em São Paulo (SP), pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este jogo, o técnico Vanderlei Luxemburgo conta com o retorno do atacante Rossi, que cumpriu suspensão diante do Fluminense. Nesta terça-feira, o plantel trabalha na parte da manhã, porém, a escalação para o duelo contra os paulistas, que estão entre os líderes, começará a ser definida somente nas últimas atividades da semana.


Conteúdo Patrocinado