Vasco trabalha a pontaria para sequência da temporada - Gazeta Esportiva
Vasco trabalha a pontaria para sequência da temporada

Vasco trabalha a pontaria para sequência da temporada

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/07/2019 às 14:29

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco segue trabalhando em Foz do Iguaçu (PR) para a sequência da temporada. Nas atividades, o técnico Vanderlei Luxemburgo tem priorizado alguns aspectos táticos e técnicos, sendo que um dos pontos mais exigidos pelo treinador diz respeito à pontaria.

Luxemburgo tem treinado o quesito fortemente nos últimos dias (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Isso porque o fator foi considerado decisivo para o time sofrer em alguns jogos do Campeonato Brasileiro e não estar com uma pontuação melhor na tabela de classificação. Com nove pontos conquistados, o time cruz-maltino deixou a zona de rebaixamento somente em seu último jogo antes do recesso da competição para a disputa da Copa América.

Ainda sem contar com um centroavante para a vaga deixada pelo argentino Maxi López, que saiu do clube, Vanderlei Luxemburgo tem apostado em Tiago Reis, revelado nas categorias de base do clube. Ele, juntamente com Marrony e Rossi, terão a missão de conduzir a linha de frente até que reforços sejam contratados.

Nos treinos no Paraná os atacantes estão sendo exigidos nos chutes de longa distância e também em jogadas onde precisam completar cruzamentos dos laterais. "É sempre importante nós trabalharmos para aprimorarmos os fundamentos. O período sem jogos aumenta a nossa capacidade de preparação e não podemos desperdiçar estas chances. Estamos focados", garantiu Rossi.

Nesta quarta-feira o elenco mais uma vez trabalhou no Estádio Pedro Basso. Nesta quinta a atividade será na parte da tarde. O próximo compromisso do Vasco será o duelo com o Grêmio neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), pela décima rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação vascaína viaja apenas nesta sexta-feira para o Rio Grande do Sul.

Conteúdo Patrocinado