Vasco terá retorno de Fernando Miguel contra o Palmeiras

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

23-07-2019 15:24:46

O técnico do Vasco, Vanderlei Luxemburgo, recebeu uma boa notícia na manhã desta terça-feira quando o elenco se reapresentou depois da vitória de 2 a 1 sobre o Fluminense.

O goleiro Fernando Miguel participou normalmente das atividades e praticamente confirmou presença no embate do próximo sábado, às 17h (horário de Brasília), contra o Palmeiras no Estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernando Miguel foi desfalque no clássico contra o Fluminense e de última hora por causa de uma forte virose. O jogador apresentou quadro de febre alta e garganta inflamada na manhã da partida, sendo afastado pelo departamento médico. No domingo e na segunda-feira não conseguiu participar de atividades e existia um temor de que ele ficasse debilitado e sem condições de trabalhar ao longo da semana, o que não se confirmou.

Com a volta de Fernando Miguel, Sidão, que teve atuação segura no clássico, retorna à condição de reserva. Além da volta de Fernando Miguel, o Vasco poderá contar com o retorno do atacante Sidão. o jogador cumpriu suspensão diante do Fluminense por conta de acúmulo de cartões amarelos e fica à disposição da comissão técnica.

Deixe seu comentário