Vasco tem problemas para encarar a Ponte Preta pela Série B

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

01/08/22 | 16:30

O Vasco tropeçou na Chapecoense, neste fim de semana, em São Januário, pela Série B. Os cruzmaltinos sofreram com a marcação adversária e reclamaram muito da arbitragem no empate por 1 a 1.

Para piorar, os cariocas perderam alguns jogadores importantes para a próxima rodada. O volante Yuri e os meias Nenê e Palacios, estão suspensos.

O técnico Emílio Faro lamentou as ausências, mas lembrou que o elenco terá tempo para trabalhar visando o duelo contra a Ponte Preta, em Campinas.

"Infelizmente a gente tem que solucionar os problemas. Ele não vai estar devido ao cartão. Temos 10 dias depois de cinco jogos em 15 dias. Agora vamos ter tempo de regenerar atletas, de se planejar, de se preparar e executar o jogo com a Ponte Preta. Com a chegada de alguns jogadores, eles elevaram muito seu nível de jogo. Temos partida com grau de dificuldade muito grande no Moisés Lucarelli", disse.


Outra preocupação ficou por conta do lateral direito Gabriel Dias. O jogador voltou a sentir dores no joelho e deixou o gramado ainda no primeiro tempo contra a Chapecoense. Faro afirmou que vai esperar o departamento médico para definir a situação do setor, que passa a contar apenas com Léo Matos.

"Temos preparação para definir daqui para a frente. Diante de jogos com densidade muito grande como passamos, com cinco jogos em 15 dias, a gente ia alternar Leo Matos com Gabriel Dias. Agora, Gabriel sentiu, vamos ver como o departamento médico do Vasco se posiciona. Dentro dessa programação vamos ver como a gente faz", declarou.

A boa notícia para os cruzmaltinos deverá ser as estreias do lateral esquerdo PV e do atacante Bruno Gomes. Ambos chegaram ao clube carioca por empréstimo e vão iniciar os treinos com o restante do elenco.

Deixe seu comentário