Vasco se aproxima de acordo para extensão do empréstimo de Benítez com Independiente - Gazeta Esportiva
Vasco se aproxima de acordo para extensão do empréstimo de Benítez com Independiente

Vasco se aproxima de acordo para extensão do empréstimo de Benítez com Independiente

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/01/2021 às 19:49 • Atualizado: 04/01/2021 às 20:05

Rio de Janeiro, RJ

A virada de ano foi muito movimentada no Vasco. O clube mudou o departamento de futebol e contratou o diretor-executivo Alexandre Pássaro e o técnico Vanderlei Luxemburgo. A boa notícia para os cruzmaltinos fica por conta da mudança de postura do Independiente. O clube argentino aceitou prorrogar o empréstimo do meia Martín Benítez.

O jogador chegou a voltar a Buenos Aires e parece ter convencido os dirigentes argentinos a permanecer em São Januário. Os clubes voltaram a conversar sobre valores.

O diretor esportivo do Independiente, Jorge Damiani, declarou que os dois clubes só precisam entrar em acordo pelo valor de empréstimo de dois meses do jogador

Para Alexandre Pássaro, a melhor opção para todos é a permanência de Benítez: "O único lugar que ele poderia jogar, entre Brasil e Argentina, agora seria o Vasco. A janela na Argentina só reabre em 29 de janeiro e aqui no Brasil as inscrições estão encerradas. Existe uma possibilidade dele trabalhar no Vasco, desde que a volta dele no BID aconteça dentro de 15 dias", declarou.

O Vasco vai buscar o acerto para poder contar com o jogador já no fim de semana, quando a equipe terá o clássico contra o Botafogo, em São Januário.

Conteúdo Patrocinado