Vasco reencontra Itapirense para ir às oitavas - Gazeta Esportiva
Vasco reencontra Itapirense para ir às oitavas

Vasco reencontra Itapirense para ir às oitavas

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/01/2020 às 20:00

São Paulo, SP

(Foto: Reprodução/ Twitter Vasco)


Em pouco mais de 24 horas após se classificar para a terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, os garotos do Vasco da Gama voltarão ao estádio Francisco Vieira, em Itapira, nesta terça-feira, para enfrentar o Itapirense por uma vaga nas oitavas de final da competição.

O Cruz-Maltino eliminou o Náutico na tarde desta segunda, quando foi realizado o segundo tempo do duelo que teve início na noite de domingo. Um temporal deixou o campo sem condições de jogo e os 45 minutos finais foram adiados.

Vasco e Itapirense fizeram parte do grupo 19 na fase de grupos e se encontraram na última rodada. Melhor para os cariocas que selaram a classificação para o mata-mata com uma vitória por 3 a 0.

Ainda invicto no torneio, o Vasco terá um desfalque de peso no confronto decisivo. O zagueiro e capitão Miranda está suspenso pelo segundo cartão amarelo recebido contra o Timbu, e deve ser substituído por Menezes.

A partida em Itapira terá início às 19h15. O vencedor deste duelo vai encarar o vencedor do confronto entre Goiás e Palmeiras, que também acontece nesta terça, às 17 horas, em Araraquara.

Conteúdo Patrocinado