Vasco realiza reconhecimento do gramado no estádio do Racing - Gazeta Esportiva
Vasco realiza reconhecimento do gramado no estádio do Racing

Vasco realiza reconhecimento do gramado no estádio do Racing

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

18/04/2018 às 18:06

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco realizou o reconhecimento do gramado do El Cilindro, palco do confronto desta quinta-feira, contra o Racing-ARG, pela Libertadores. Os jogadores fizeram trabalho no campo e treinam ainda nesta tarde no CT do Boca Juniors, sem a presença da imprensa.

O técnico Zé Ricardo não deu qualquer pista sobre a escalação da equipe, mas é certo que o zagueiro Frickson Erazo volta ao time após não atuar contra o Atlético-MG. No entanto, o comandante vascaíno pode alterar a escalação, principalmente no ataque, com Andrés Rios na vaga de Riascos.

Do outro lado, o Racing vai para confiante em busca de uma vitória para se distanciar na briga por um lugar nas oitavas de final. Os argentinos estão ao lado da Universidad de Chile-CHI na liderança do grupo 5, com cinco pontos. Cruzeiro e Vasco juntos, com apenas um, lutam para não se distanciarem dos rivais.

Vasco de Zé Ricardo se prepara para encarar o Racing (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


Os argentinos não vivem bom momento, pois não venceram nas últimas vezes que foram a campo. No entanto, o técnico Eduardo Coudet afirmou que a equipe mostrou um bom desempenho nas partidas.

“É uma partida importante, porque se ganharmos podemos ter a liderança do grupo. Enfrentamos um time difícil, duro, mas estamos bem. Não estou pensando nas quatro partidas sem ganhar, porque tivemos um bom nível”, disse.

O treinador argentino não fez mistério e divulgou a escalação para o confronto contra os vascaínos: Musso, Saravia, Sigali, Donatti, Soto, Solari, Domínguez, Zaracho, Centurión, Lautaro Martínez e Lisandro Lopez.

Conteúdo Patrocinado