Vasco negocia com jogadores do Madureira - Gazeta Esportiva
Vasco negocia com jogadores do Madureira

Vasco negocia com jogadores do Madureira

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/07/2020 às 19:26

Rio de Janeiro, RJ

Com problemas financeiros, a diretoria do Vasco busca reforços sem precisar gastar muito. Os alvos neste momento são o zagueiro Marcelo Alves e o atacante Ygor Catatau, que se destacaram no Campeonato Carioca pelo Madureira.

Como o Vasco terá tempo para trabalhar com elenco até o início do Campeonato Brasileiro, os jogadores chegariam para um período de avaliação com o técnico Ramon Menezes.

Presidente do Madureira, Elias Duba admitiu o interesse dos cruzmaltinos, mas negou que haja um acerto.

"Foi falado lá atrás antes da pandemia. Teve um jogo agora do Vasco com o Madureira que eu não fui. Não sei, pode ser que aconteça. Estou esperando o Vasco se pronunciar. O interesse há, mas não posso ainda dizer se vai acontecer ou não. Não teve nada oficial. Foi uma coisa conversada lá atras", disse ao canal Papo da Colina.

O atacante Ygor Catatau, do Madureira, interessa ao Vasco (Foto: Divulgação/Luis Miguel Ferreira)


O mandatário do Madureira elogiou os jogadores. Para Duba, ambos pode ajudar o Vasco.

"O zagueiro é muito bom e seguro, titular meu há um bom tempo. Com certeza vai somar ao time do Vasco. O atacante foi meu artilheiro na segundona. É um artilheiro. Na verdade, tem tudo para se dar bem no Vasco. Ambos tem chance de prosperar no Vasco", declarou.

Enquanto não acerta com os reforços, Ramon Menezes segue com os treinos com o elenco visando o prosseguimento da temporada.

Conteúdo Patrocinado