Vasco muda time para a partida contra o Resende - Gazeta Esportiva
Vasco muda time para a partida contra o Resende

Vasco muda time para a partida contra o Resende

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/04/2021 às 18:07 • Atualizado: 22/04/2021 às 23:19

São Paulo, SP

Serão duas mudanças no time do Vasco que entra em campo no fim de semana. O Cruzmaltino vai duelar com o Resende em São Januário, pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Carioca. A partida acontece neste sábado, às 16h (de Brasília).

Na sexta colocação do Campeonato Carioca com 14 pontos conquistados, o Vasco precisa de um simples empate para se classificar para as semifinais da Taça Rio. O torneio é um prêmio de consolação para quem não briga pelo título estadual.

Os meias Matías Galarza e Gabriel Pec ficam de fora da partida porque integram a lista de jogadores que ganharam alguns dias de folga para compensar a sequência desde o início do Carioca. Assim eles serão substituídos, respectivamente, por Bruno Gomes e Léo Jabá.

Assim o Vasco terá em seu trio ofensivo Léo Jabá, Morato e Germán Cano. Quem sé dúvida para a partida é Marquinhos Gabriel. O meia sentiu um incômodo muscular no domingo mas voltou a trabalhar no campo nesta quinta.

Além de Matías Galarza e Gabriel Pec, ganharam folga o goleiro Lucão, o lateral Cayo Tenório, os zagueiros Miranda e Ulisses, os meias Juninho e Caio Lopes e o centroavante Tiago Reis.

Conteúdo Patrocinado