Vasco minimiza momento do Goiás antes de duelo pelo Brasileirão - Gazeta Esportiva
Vasco minimiza momento do Goiás antes de duelo pelo Brasileirão

Vasco minimiza momento do Goiás antes de duelo pelo Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

09/08/2019 às 15:29

Rio de Janeiro, RJ

Leandro Castán pregou respeito à equipe do Goiás (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)


O Vasco segue se preparando para o duelo contra o Goiás neste domingo, às 19h (de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino atravessa um mau momento. No fim de semana foi goleado por 6 a 1 pelo Santos e na quarta-feira acabou perdendo de 2 a 0 para o Corinthians. Apesar disso, conta com o respeito dos vascaínos, que descartaram levar em consideração os últimos duelos do time.

"Não podemos levar em consideração os resultados recentes do Goiás, pois é um time que vem fazendo, no todo, uma campanha regular, com pontuação (17 pontos) que pode levá-lo a se aproximar da área da Libertadores. É preciso ter cuidado", disse o zagueiro Leandro Castán.



O goleiro Fernando Miguel segue a mesma linha de raciocínio e lembra que o Goiás é forte em casa. "É uma equipe que vem demonstrando força em Goiânia, e que está com uma boa pontuação dentro do Campeonato Brasileiro. É claro que as pessoas vão lembrar dos dois jogos que eles não conseguiram ir muito bem, contra Flamengo e Santos, mas é um time que possui bons valores e qualidades. Mudou o treinador agora, então é uma incógnita a forma como irão jogar contra a gente. Pelo que vimos ontem, se trata de um time ofensivo, que joga para frente", disse o camisa 1 cruzmaltino.

O time do Vasco está definido para este compromisso. Os meias Bruno César e Marquinho foram barrados. Assim, Marcos Júnior foi alçado ao time principal, com Yago Pikachu atuando no meio de campo. Melhor para Raúl Cáceres, que aparece na lateral direita. Dessa maneira, o Cruz-Maltino vai formar com: Miguel, Raúl Cáceres, Osvaldo Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Raul, Marcos Junior e Yago Pikachu; Marrony e Talles Magno. Neste sábado, a delegação viaja para Goiás.

Conteúdo Patrocinado