Vasco inicia semana tendo que resolver problemas - Gazeta Esportiva
Vasco inicia semana tendo que resolver problemas administrativos

Vasco inicia semana tendo que resolver problemas administrativos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/07/2022 às 13:39

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco ligou o sinal de alerta após a derrota para o Vila Nova, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O revés culminou na demissão do técnico Maurício Souza.



A procura por um novo técnico é mais um problema a ser resolvido nesta semana pela diretoria. Os cruzmaltinos precisam resolver algumas questões importantes para a sequência da temporada.

Fora de campo, o clube busca na Justiça interromper o processo que paralisa o rito da SAF. O Vasco tenta a liberação para ter chance de contratar reforços nesta janela de transferências.

Além disso, os cariocas precisam resolver a questão do "transfer ban" na Fifa. Os vascaínos têm que quitar a dívida de R$ 1,4 milhão com o técnico Ricardo Sá Pinto e sua comissão técnica. Segundo a imprensa carioca, o Vasco já quitou a dívida e espera a liberação da entidade.




Para a próxima rodada, a equipe carioca tem que regularizar o atacante Alex Teixeira a tempo de estrear contra a Chapecoense, no domingo. Para o confronto, o clube solicitou a utilização do Maracanã. A diretoria espera estádio lotado no fim de semana, para o retorno do jogador.

Até o momento, o Consórcio Maracanã não respondeu a solicitação do Vasco. Mais uma vez, a tendência é a de que o assunto seja resolvido na Justiça.

Conteúdo Patrocinado