Em imagens divulgadas nos canais oficiais do Vasco, é possível ver os jogadores participando de um treino técnico, com foco em rápida troca de passes, em campo reduzido. Para isso, o elenco do Cruzmaltino foi divido em dois grupos: quem estava com a posse, trabalhava a bola em passes velozes, enquanto isso, os marcadores pressionavam para fazer o desarme.
Para o seu primeiro compromisso à frente do Vasco, Felipe deve ter praticamente força máxima. O Cruzmaltino poderá contar com o retorno de Mateus Carvalho, que cumpriu suspensão na derrota para o Corinthians e agora está de volta.
O treinador interino não terá nenhum desfalque por suspensão. Já Adson e Estrella (transição física) e David seguem no departamento médico e são dúvidas para o duelo.
O interino Felipe entrou no lugar de Rafael Paiva, que foi demitido após uma sequência de quatro derrotas consecutivas. A última delas, sofrida para o Corinthians por 3 a 1, culminou na demissão. Com isso, o presidente Pedrinho informou que Felipe comandará a equipe nos últimos três jogos do Brasileirão.
O elenco vascaíno ainda terá mais dois dias de treinamentos antes de encarar o Dragão. O Vasco busca se reabilitar nessa reta final de campeonato para, quem sabe, conquistar uma vaga na Pré-Libertadores da próxima temporada. O Cruzmaltino quer encerrar a sequência negativa para voltar a somar pontos no torneio.
💪⚽💢
📸: Matheus Lima | #VascoDaGama pic.twitter.com/P0nmfOngFU
— Vasco da Gama (@VascodaGama) November 27, 2024