Vasco faz acordo e reintegra Bruno César - Gazeta Esportiva
Vasco faz acordo e reintegra Bruno César

Vasco faz acordo e reintegra Bruno César

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/05/2020 às 10:38

Rio de Janeiro, RJ



Com graves problemas financeiros, o Vasco vem tendo dificuldade em se reforçar. Por isso, a diretoria, juntamente com a comissão técnica, optou pela reintegração de alguns jogadores. Após Claudio Winck, o meia Bruno César selou um acordo com os cruzmaltinos para ser mais uma opção no elenco.

Com a efetivação de Ramon Menezes, o treinador concordou com o retorno de Bruno César. Com isso, o vice de futebol José Luís Moreira negociou o acordo com o jogador. Agora, o jogador mantém contrato com o Vasco até 2022, com a garantia de que vai receber os atrasados de 2019, que chegam a R$ 4 milhões.

Bruno César tem contrato com o Vasco até o fim de 2022 (Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco)


"Estou muito feliz com o acordo. Meu sentimento pelo clube nunca mudou, segue muito forte. É uma honra vestir a camisa do Vasco. Vamos esperar acabar isso e voltar mais forte para ajudar o Vasco", disse ao canal Atenção Vascaínos, no Youtube.

Com o acordo, os dirigentes cruzmaltinos esperam que o elenco fique mais qualificado para a sequência da temporada, principalmente em um setor carente. Além disso, impede que Bruno César entre na Justiça contra o clube.




Bruno César chegou na temporada passada como o principal reforço do Vasco. No entanto, o meia-atacante não conseguiu se firmar entre os titulares. No início de 2020, com a chegada de Abel Braga, o jogador passou a treinar em separado do elenco. Somente após a efetivação de Ramon Menezes, a diretoria procurou o atleta para negociar o acordo e a reintegração ao elenco.

Conteúdo Patrocinado