Vasco estuda contratar reforços do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Vasco estuda contratar reforços do Palmeiras

Vasco estuda contratar reforços do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/05/2019 às 13:03

Rio de Janeiro, RJ

Sem espaço no Palmeiras, Alejandro Guerra estaria na mira do Vasco (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


A diretoria do Vasco e o técnico Vanderlei Luxemburgo combinaram de esperar a paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da disputa da Copa América, em junho, para ir ao mercado em busca de reforços. A ideia é que o treinador tenha tempo para analisar o plantel e ver as carências. Porém, o próprio técnico, por conta do seu prestígio de anos no futebol, já vem recebendo ligações de empresários oferecendo jogadores. Nessas conversas abriu-se a possibilidade de o clube da Colina se reforçar com alguns atletas que hoje estão sem espaço no Palmeiras.

O presidente Alexandre Campello deverá nos próximos dias, representando o Vasco, procurar os dirigentes do alviverde para tentar viabilizar alguns negócios. O interesse do Cruz-Maltino está no volante Matheus Fernandes, que foi revelado nas categorias de base do Botafogo, e no meia venezuelano Alejandro Guerra, que tem recentemente encontrado muitos problemas clínicos. O lateral-direito Fabiano e o zagueiro Antônio Carlos também poderiam ser envolvidos.

As negociações estão ainda bem no começo e não envolveram o Palmeiras. Porém, a tendência é que ela ganhe corpo nas próximas semanas para que o Vasco tenha reforços tão logo o Campeonato Brasileiro seja paralisado.

Dentro de campo o elenco segue se preparando para a estreia de Vanderlei Luxemburgo, no próximo domingo, às 19h (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O rival será o Avaí, e o Cruz-Maltino precisa vencer pois tem apenas um ponto conquistado até o momento e segura a lanterna da competição. Neste sábado a preparação para a partida será encerrada e começa o período de concentração.

Conteúdo Patrocinado