Vasco desiste de vender quantidade permitida de ingressos por obras em São Januário - Gazeta Esportiva
Vasco desiste de vender quantidade permitida de ingressos por obras em São Januário

Vasco desiste de vender quantidade permitida de ingressos por obras em São Januário

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/10/2021 às 11:28

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco solicitou e a Prefeitura do Rio de Janeiro liberou a venda de ingressos correspondendo à 50% da capacidade do estádio de São Januário. A ideia da diretoria era ter o máximo de apoio da torcida possível para incentivar o time na luta pelo acesso à Série A.

Inicialmente, portanto, o plano era disponibilizar 11 mil lugares na partida do próximo sábado diante do Coritiba, pela 30ª rodada da Série B. Mas a diretoria cruzmaltina voltou a trás e manterá a mesma carga de ingressos do último duelo no estádio, contra o Goiás, no dia 27 de setembro.



 

Outro fator que pesou na decisão foram as obras que vêm sendo realizadas em São Januário.

"Existem alguns pontos do estádio, e da sede, em manutenção estrutural, conforme noticiamos. Por isso, optamos por 7.700 ingressos, prezando pelo conforto e segurança dos torcedores", informou a assessoria de imprensa do clube.

Na partida contra o Goiás, embora 7.700 ingressos tenham sido colocados à venda, a procura foi menor que o esperado e menos de 4 mil pessoas assistiram ao jogo no estádio.

O preço dos ingresso sofreu uma redução e os mais baratos começam a partir de 12 Reais. A inteira para arquibancada será R$ 40 e a social R$ 100. Os ingressos estão disponíveis através do site www.sociogigante.com/ingressos.

O Vasco adotou o regime híbrido de acesso ao estádio. Assim, torcedores que estiveram com o esquema vacinal completo não precisarão apresentar teste para Covid-19.

Conteúdo Patrocinado