Vasco confirma treino aberto e espera festa no domingo - Gazeta Esportiva
Vasco confirma treino aberto e espera festa no domingo

Vasco confirma treino aberto e espera festa no domingo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/12/2019 às 16:36

Rio de Janeiro, RJ

Passado o empate por 1 a 1 com o Bahia, o Vasco está projetando a sua despedida da temporada. O time recebe a Chapecoense neste domingo, às 16h (Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino, já garantido na Copa Sul-Americana, trata a partida como uma grande festa e por isso mesmo trocou o local do duelo, de São Januário para o Maracanã.

A expectativa é que mais de 70 mil ingressos sejam vendidos para este compromisso, com possibilidade de aumento de carga. O clube recentemente lançou promoções em seu programa de sócio-torcedor e chegou a surpreedente marca de 150 mil sócios.

(Foto: Divulgação/CRVG)


Para dar um clima ainda mais festivo ao confronto, o Vasco decidiu abrir o treino deste sábado, às 10h(de Brasília), em São Januário. Para poder ingressar na arquibancada o torcedor terá que levar um quilo de alimento não perecível para doação.

"Nós vamos abrir as dependências de São Januário para o torcedor do Vasco mesmo sendo véspera de um jogo importante pois temos a convicção de que eles estarão ao nosso lado. Convido todos os torcedores", disse o técnico Vanderlei Luxemburgo.




Nesta sexta-feira a delegação do Vasco retornou de Salvador (BA) e os jogadores foram foram liberados em seguida. No treino deste sábado Vanderlei Luxemburgo vai decidir a escalação que pretende mandar a campo no domingo.

Para este compromisso o treinador terá reforços. Os zagueiros Leandro Castan e Oswaldo Henríquez, preservados do choque contra os baianos por conta de desgaste muscular, ficam à disposição, assim como o volante colombiano Freddy Guarín e o atacante Rossi, que cumpriram suspensão diante do Bahia. Os desfalques ficam por conta do zagueiro Ricardo Graça, expulso diante do Bahia, e o volante Richard, que cumpre suspensão por acúmulo de cartões amarelos.



Assim, o esboço de time para domingo terá: Fernando Miguel, Raul Cáceres, Leandro Castán, Oswaldo Henríquez e Henrique; Yago Pikachu, Freddy Guarín e Raul; Rossi, Marrony e Ribamar. Após o treino de sábado começa o período de concentração para o jogo.

Conteúdo Patrocinado