Vasco aposta em dias livres para progredir na Série B

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

19/08/22 | 19:59 - 19/08/22 | 20:00

Passada a derrota de 2 a 0 para o CSA, em Maceió (AL), a delegação do Vasco retornou ao Rio de Janeiro. Agora, o elenco terá dez dias para se preparar para a próxima partida.

O Cruzmaltino, no entanto, só retornará a campo no domingo, dia 28 de agosto, quando visita o Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), pela Série B do Campeonato Brasileiro.


O Vasco vai aproveitar o período sem jogos para melhorar o aspecto físico do elenco. Algo fundamental para alguns jogadores que foram integrados recentemente ao elenco, como o atacante Alex Teixeira.

"Acredito que esse período sem jogos vai ser importante para a gente poder trabalhar e progredir. É sempre bom. Acredito que, conhecendo o nível do elenco e o comprometimento do grupo, vamos melhorar", disse o técnico interino Emílio Faro.

O Vasco vai organizar o período de treinos para tirar o máximo de proveito do recesso de jogos. O Cruzmaltino está na quarta colocação da Série B do Campeonato Brasileiro, com seis pontos a mais que a Tombense, quinta colocada.

Deixe seu comentário