Vasco anuncia rescisões com Carlinhos e Marcos Júnior - Gazeta Esportiva
Vasco anuncia rescisões com Carlinhos e Marcos Júnior

Vasco anuncia rescisões com Carlinhos e Marcos Júnior

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/05/2021 às 17:53

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco segue com o processo de reestruturação de seu departamento de futebol e, nesta quinta-feira, anunciou o fim do vínculo com mais dois atletas. O lateral-esquerdo Henrique já deixou o clube.

Os meias Carlinhos e Marcos Júnior acordaram com o Cruzmaltino a rescisão de seus contratos e não fazem mais parte do elenco.



Contratado no segundo semestre do ano passado após passagem pelo futebol europeu, Carlinhos tinha contrato até o fim de 2022. Ele teve oportunidades com o técnico Marcelo Cabo, mas perdeu espaço na equipe. Ao todo, disputou 42 partidas com a camisa do Vasco e marcou dois gols.

Já Marcos Júnior fazia parte do grupo de atletas fora dos planos da atual comissão técnica. O jogador negocia sua ida para um clube de Goiás, e a rescisão do contrato, que terminava no fim do ano, também foi amigável.

O meia chegou ao Vasco em 2019 após se destacar no Campeonato Carioca pelo Bangu. Marcos Júnior recebeu oportunidades na campanha que levou ao rebaixamento no Brasileirão de 2020, mas não conseguiu se manter entre os titulares. Ele deixa o clube com 59 aparições e três gols marcados.

Conteúdo Patrocinado