Vasco anuncia pagamento de salários atrasados - Gazeta Esportiva
Vasco anuncia pagamento de salários atrasados

Vasco anuncia pagamento de salários atrasados

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/11/2020 às 10:08

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco vive clima tenso dentro e fora de campo. Dentro, os cruzmaltinos brigam para se afastar da zona de rebaixamento. Fora dele, as eleições agitam o clube. Só que o elenco e funcionários receberam uma boa notícia. O presidente Alexandre Campello comunicou o pagamento dos salários.

"Salários de funcionários e atletas em dia, incluindo acordos. Claro, obrigação nossa, mas, diante de tantas adversidades, é preciso celebrar, sim! E pensar que os "experts" em finanças pularam do barco dizendo que não chegaríamos ao meio do ano - e na época nem pandemia tinha!" escreveu nas redes sociais.



Até então, os funcionários não recebiam há dois meses. Já o elenco estava com um mês atrasado, além de de direitos de imagem e uma parcela do acordo de repactuação de dívidas salariais que foi feito em julho.

O dinheiro para o pagamento dos salários veio com recursos da venda do lateral direito Nathan, para o Boavista, de Portugal, e do mecanismo de solidariedade de Allan, que trocou o Napoli pelo Everton.

Campello vem buscando a reeleição no Vasco com o discurso de reestruturação do clube. No entanto, o mandatário conviveu com os problemas financeiros ao longo de toda sua gestão.

Conteúdo Patrocinado