Vasco admite negociar Marrony com pagamento à vista - Gazeta Esportiva
Vasco admite negociar Marrony com pagamento à vista

Vasco admite negociar Marrony com pagamento à vista

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/06/2020 às 14:17 • Atualizado: 06/06/2020 às 14:38

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco recebeu proposta oficial do Atlético-MG pelo atacante Marrony. Os mineiros querem pagar 4 milhões de euros (R$ 24 milhões) pelo jogador, mas o modo de pagamento virou um empecilho para a concretização da transferência. Na proposta, o Galo se propôs a pagar o valor em três parcelas. No entanto, o Cruzmaltino quer o valor de forma integral, pois vai utilizá-lo para pagar os salários atrasados do elenco.

O diretor-executivo do clube mineiro, Alexandre Mattos, afirmou que ainda não recebeu qualquer resposta da diretoria vascaína: "Não posso falar nada sobre isso. Você sabe como funciona essas coisas. O que posso dizer é que estamos aguardando e pode ser que aconteça ou não. Ainda não obtive uma resposta do Vasco", disse ao site Papo da Colina.

Venda do atacante daria alívio financeiro ao Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Marrony é um dos jogadores mais visados por outros clubes. Palmeiras e Athletico-PR chegaram a fazer sondagens, mas os valores não agradaram o Vasco.

O atacante atuou 84 vezes pelo profissionail e marcou 11 gols. O contrato do atleta vai até o fim de 2023 e os cruzmaltinos detém 70% dos direitos econômicos do atleta.​

Conteúdo Patrocinado