Vasco abre venda de ingressos para final da Mercosul - Gazeta Esportiva
Vasco abre venda de ingressos para final da Mercosul

Vasco abre venda de ingressos para final da Mercosul

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/06/2020 às 16:48

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco venceu o Palmeiras por 4 a 3 na final da Mercosul de 2000 (Foto: Acervo/Gazeta Press)


Em grave crise financeira, o Vasco vem buscando recursos junto a sua torcida. Como foi feito na final da Libertadores, os cruzmaltinos iniciaram venda de ingressos virtuais para a decisão da Mercosul de 2000, que terá transmissão neste domingo pela TV Bandeirantes.

A diretoria vai utilizar o dinheiro arrecadado com os ingressos para o pagamento dos funcionários vascaínos, assim como foi feito na final da Libertadores. Na ocasião, o clube conseguiu quase R$ 200 mil.

O confronto contra o Palmeiras é chamada de "Virada do Século". Após ir para o intervalo perdendo por 3 a 0, no Parque Antártica, o Vasco conseguiu virada espetacular na etapa final, boa parte do tempo com um jogador a menos após a expulsão do zagueiro Júnior Baiano.

Além dos ingressos virtuais, o Vasco tem conseguido recursos com o programa de sócio-torcedor. O clube conseguiu chegar a 185 mil pagantes no fim de 2019 e iniciou campanha pela renovação neste meio de ano.

Os torcedores cruzmaltinos têm mostrado que seguem dispostos a salvar o clube e 85 mil planos já foram renovados ou iniciados. Com esta verba, a diretoria tem conseguido manter algumas contas em dia e ajudado as categorias de base.

Conteúdo Patrocinado