Vascaínos comemoram vitória: "Isso nos dá tranquilidade" - Gazeta Esportiva
Vascaínos comemoram vitória: "Isso nos dá tranquilidade"

Vascaínos comemoram vitória: "Isso nos dá tranquilidade"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/06/2017 às 21:41

Rio de Janeiro, RJ

Após goleada sofrida para o Corinthians, Vasco comemora vitória sobre o Sport (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)


O Vasco conseguiu superar a goleada sofrida no meio de semana e se recuperou diante do Sport, neste sábado, em São Januário. Os cruz-maltinos não fizeram bom primeiro tempo, mas cresceram na etapa final e chegaram a vitória por 2 a 1 sobre os pernambucanos. O meia Matheus Vital creditou ao bom futebol no retorno do intervalo os três pontos em casa.

“Acho que nossa postura na volta para o segundo tempo foi fundamental para chegarmos a vitória. Conseguimos o bom resultado em casa e isso nos dá tranquilidade”, disse o atleta.

O zagueiro Paulão exaltou a vitória, mas lamentou o gol sofrido no fim em mais um pênalti. O jogador espera que os cruz-maltinos possam melhorar na parte defensiva nos próximos jogos.

“Conseguimos a vitória, que era o mais importante. Se tomar o gol, mas vencer, não faz tanta diferença. Só que quem sabe conseguimos diminuir a quantidade de gols tomados dentro de casa”, declarou o defensor.

O Vasco volta a campo nesta quarta-feira, contra a Chapecoense, na Arena Condá. Com o resultado, os cruzmaltinos chegaram a nove pontos e vão dormir na oitava posição do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado