Vascaíno Rodrigo comemora classificação em cima do Fla e alfineta Diego - Gazeta Esportiva
Vascaíno Rodrigo comemora classificação em cima do Fla e alfineta Diego

Vascaíno Rodrigo comemora classificação em cima do Fla e alfineta Diego

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/04/2017 às 20:59 • Atualizado: 08/04/2017 às 22:11

Rio de Janeiro, RJ



O Vasco não mostrou um bom futebol neste sábado, mas segurou o empate com o Flamengo e avançou para a final da Taça Rio. O zagueiro Rodrigo revelou que os cruzmaltinos buscaram o gol durante boa parte da partida, mas recuou na parte final e usou o regulamento para garantir o resultado que interessava ao time.

"A gente estava jogando pelo empate. Nós buscamos o resultado até a parada técnica do segundo tempo. Só que depois disso, jogamos com o resultado", declarou o defensor.



Cruzmaltino avançou utilizando a vantagem do empate  (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)Rodrigo aproveitou a euforia com a vaga na final para provocar o meia Diego. O meia flamenguista saiu de campo afirmando que só o Rubro-negro buscou o ataque e foi superior em campo.

"Eu concordo que o Flamengo foi superior. Só que isso não diz nada. Quem saiu de campo classificado foi a gente", respondeu.

Depois do jogo deste final de semana, o Vasco terá a semana livre para trabalhar visando a final da Taça Rio. Seu adversário sairá do clássico deste domingo entre Botafogo e Fluminense, no estádio Nilton Santos. O Glorioso joga pelo empate.

Conteúdo Patrocinado