Alberto Valentim valoriza evolução do Vasco contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
Alberto Valentim valoriza evolução do Vasco contra o Flamengo

Alberto Valentim valoriza evolução do Vasco contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/09/2018 às 09:00

Rio de Janeiro, RJ




O Vasco vinha de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, e o Flamengo era considerado franco favorito para a partida deste sábado. Ainda assim, o time cruzmaltino encarou o tradicional adversário de igual para igual em Brasília e chegou a sair na frente, fazendo o técnico Alberto Valentim sentir uma evolução.

O que se viu foi um Vasco muito aplicado e jogando com intensidade, que mereceu ir para o intervalo à frente no placar. A equipe, porém, não conseguiu manter o ritmo na segunda etapa e acabou sendo encurralada em seu campo e levando o empate.

"Em se tratando de classificação, não é o resultado que queríamos. Gostei muito do primeiro tempo. Era a nossa proposta de jogo, procurando jogar futebol no campo do adversário. Poderíamos ter feito o segundo gol. No segundo tempo não conseguimos repetir a atuação, mas vi uma evolução muito grande no coletivo," disse Valentim.

O Vasco só volta a entrar em campo daqui a nove dias, quando vai receber o Bahia em São Januário pela 26ª rodada do Brasileirão. O tempo de preparação será fundamental para tentar reverter a situação na tabela, já que com a vitória do Ceará na rodada, o Vasco entrou na zona do rebaixamento e aparece na 17ª colocação com 25 pontos.

Conteúdo Patrocinado