Talles Magno vibra com volta por cima após chegada de Luxemburgo no Vasco - Gazeta Esportiva
Talles Magno vibra com volta por cima após chegada de Luxemburgo no Vasco

Talles Magno vibra com volta por cima após chegada de Luxemburgo no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/01/2021 às 20:01

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco se afastou da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro após a vitória no clássico contra o Botafogo. Além dos três pontos, os cruzmaltinos mostraram um grande futebol em São Januário.

Um dos destaques do Vasco foi o atacante Talles Magno. O jovem jogador abriu o placar e destacou o crescimento de produção da equipe após a chegada de Vanderlei Luxemburgo.

"Acho que o fator primordial para sairmos com essa vitória foi a alegria de jogar futebol. Tava faltando ao nosso grupo essa alegria e para mim também. Meus companheiros entraram alegres em campo, muito confiantes na vitória, sabendo da responsabilidade que tínhamos. Creio que a confiança e a alegria foram primordiais para esse clássico. Desde quando eu subi, o Luxemburgo sempre cobra o meu melhor e ele sabe do que sou capaz. Sempre pede para eu driblar, tentar jogadas diferentes dentro do jogo. Estou retomando toda a confiança que ele me deu, para conseguir executar os dribles e fazer aquilo que ele me pede", disse.




O Vasco terá a chance de se afastar ainda mais da degola neste sábado. Os cruzmaltinos vão receber o lanterna Coritiba, em São Januário. Talles Magno pregou a manutenção da postura para sair de campo com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro.

"Temos que entrar com o mesmo foco, mesma garra e a mesma determinação no próximo sábado. Vamos buscar sair de casa com o resultado positivo, obedecer tudo aquilo que o professor Luxemburgo nos passar e trabalhar firme nessa semana para que possamos ter gás e garra para sairmos com mais uma vitória no Campeonato Brasileiro", declarou.

Se vencer o Coritiba, o Vasco pode terminar a rodada seis pontos a frente da zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado