Talles Magno pode ser barrado nos próximos jogos do Vasco

São Paulo, SP

22-01-2021 15:11:17

Há pouco mais de um ano atrás, o jovem Talles Magno virou sensação na equipe do Vasco ao ser lançado por Vanderlei Luxemburgo. Aos 17 anos, a joia da base cruzmaltina apareceu como principal promessa de dias melhores para o torcedor do Gigante da Colina.

A expectativa de que o atacante explodisse em 2020, entretanto, não se concretizou. Em fevereiro, Talles sofreu uma lesão no pé e só retornou em junho, quando a bola rolou após a paralisação do futebol pela pandemia.

Mas sob o comando de Ramon Menezes e Ricardo Sá Pinto, Talles não conseguiu reencontrar o seu melhor futebol. Luxemburgo reassumiu o time em 2021 e a esperança, então, era de que ele repetisse o sucesso inicial. Quatro jogos depois, Talles pode ser barrado e ficar fora do time titular.

Depois da derrota por 4 a 1 para o Bragantino, Luxembrugo declarou: "O Talles precisa se reencontrar com a motivação, com a vontade, que eu acho que ele é um grande jogador, continuo achando ele um grande jogador, tem muito talento. Mas só isso não basta, precisa ter uma participação, uma coisa diferente".

O treinador trata a situação com cautela, pois o atleta tem potencial e se tornou o principal ativo do Vasco. "Mas eu gosto dele, é um jogador que a gente vai continuar apostando nele, tem um futuro muito grande pela frente e a gente não pode queimar esse jogador. Mas agora, eu posso deixar de tirá-lo no intervalo do jogo se ele não tiver atuando bem. Eu tenho que fazer as coisas que têm que ser feitas", finalizou.

Após duas derrotas consecutivas para adversários diretos na parte debaixo da tabela, o Vasco voltou a figurar na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Cruzmaltino recebe o Atlético-MG em São Januário.

Deixe seu comentário