Talles Magno, do Vasco, leiloa camisa para ajudar famílias carentes - Gazeta Esportiva
Talles Magno, do Vasco, leiloa camisa para ajudar famílias carentes

Talles Magno, do Vasco, leiloa camisa para ajudar famílias carentes

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

11/04/2020 às 19:52

Rio de Janeiro, RJ

Talles Magno se recupera de fratura no quinto metatarso do pé (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Enquanto se recupera de uma fratura no dedo do pé, o atacante Talles Magno utilizou as redes sociais para ajudar as pessoas que sofrem com a quarentena pelo coronavírus. O jogador divulgou que irá leiloar uma camisa do Vasco e o dinheiro arrecadado vai para a compra de cestas básicas para famílias carentes.

"Estou em casa, mas não de mãos atadas. Vamos fazer da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social", escreveu ele nas redes sociais.




Assim como Talles Magno, outros jogadores também participaram da iniciativa e vão leiloar itens pessoais, como Neymar, Alisson, Daniel Alves, Gatito Fernández, Rafael Sóbis, Richarlison, Rodrigo Caio e Thiago Maia.

Talles Magno fraturou o quinto metatarso do pé quando estava de folga. O atacante realizou uma cirurgia no local e a previsão para a recuperação era de três meses. Por conta da paralisação dos jogos pelo coronavírus, o jogador poderá estar a disposição do técnico Ramon Menezes no retorno das atividades, que ainda não tem data definida.

O elenco do Vasco segue em férias coletivas até o dia 20 de abril. Somente após esta data, a diretoria deve determinar se as férias serão ampliadas ou se os treinos terão retorno.


Conteúdo Patrocinado