Ricardo Graça comemora sucesso de cirurgia e agradece apoio após apendicite - Gazeta Esportiva
Ricardo Graça comemora sucesso de cirurgia e agradece apoio após apendicite

Ricardo Graça comemora sucesso de cirurgia e agradece apoio após apendicite

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/01/2021 às 19:02

Rio de Janeiro, RJ

Na véspera da partida entre Vasco e Atlético-GO, que terminou empatada em 0 a 0, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve um desfalque. O zagueiro Ricardo Graça teve dores abdominais e retornou de Goiânia para o Rio de Janeiro.

O defensor teve constatada uma apendicite e fez uma cirurgia de emergência. Nesta sexta-feira, o zagueiro postou uma mensagem de agradecimento e tranquilizou os torcedores.




"Fala torcida vascaína, gostaria de vir aqui agradecer as muitas mensagens de carinho e boas vibrações que recebi de ontem pra hoje. Como a maioria já sabe, infelizmente na quarta-feira, véspera do jogo de ontem, eu tive dores fortes no abdômen, vômitos, calafrios e tremedeiras. Fui pro hospital em Goiás de madrugada realizar exames mas logo depois voltei pro hotel pois tinha melhorado por causa da medicação. Quando acordei ontem no dia do jogo a mesma coisa, voltei pro hospital para ser medicado e realizar mais exames. Após isso, fui encaminhado de volta pro Rio para operar uma apendicite. A operação foi um sucesso, já recebi alta e estou em casa. Só agradecer a toda diretoria, comissão e departamento médico pelo suporte. Se Deus quiser, logo menos estarei de volta!", disse.

Sem Ricardo Graça, Vanderlei Luxemburgo optou por Werley ao lado de Leandro Castán. A defesa realizou boa partida e saiu de campo sem levar gols. Com o empate diante do Atlético-GO, o Vasco saiu da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado