Ricardo Graça admite incômodo com jejum do Vasco contra o Flamengo - Gazeta Esportiva
Ricardo Graça admite incômodo com jejum do Vasco contra o Flamengo

Ricardo Graça admite incômodo com jejum do Vasco contra o Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/02/2021 às 19:09

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco se prepara para o clássico contra o Flamengo, nesta quinta-feira, no Maracanã. Os cruzmaltinos precisam pontuar para seguir fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Os vascaínos vão ter pela frente um adversário que não vence desde 2017. O zagueiro Ricardo Graça admitiu que o jejum incomoda os jogadores.

"Os números com certeza incomodam bastante, mas acho que também não temos de levar o peso dos jogos passados para agora. Temos que esquecer o passado e focar nesse próximo jogo, que é o mais importante para gente. Tentar acabar isso na quinta-feira. Com certeza o Vanderlei Luxemburgo sabe o que é melhor para tentarmos vencer", disse.




Ricardo Graça é o favorito para substituir Leandro Castán no clássico. O experiente defensor está suspenso pela expulsão no fim de semana, contra o Bahia. O jovem zagueiro lembrou que esta mesmo situação aconteceu em 2019, no empate por 4 a 4 entre as equipes.

- Aquele último clássico eu comecei jogando, o Castán estava suspenso. Isso já passou, fazem dois anos praticamente. É outro momento, outro time. Vamos deixar o passado para trás. Será um jogo na quinta difícil e precisamos ganhar - declarou.

O Vasco está dois pontos acima da zona de rebaixamento. Uma vitória sobre o maior rival vai dar moral e tranquilidade para os cruzmaltinos na reta final do Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado