Futebol

Ramon promete um Vasco ofensivo

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
06/04/2020 20:07:52

Em: Futebol, Gazeta Press, Notícias, Vasco

Recém-confirmado como novo técnico do Vasco, Ramon Menezes afirmou que vai armar a equipe cruzmaltina voltada ao ataque. O ex-jogador do clube lembrou que os vascaínos sempre tiveram times com postura ofensiva.

“O Vasco tem como característica histórica a posse de bola, o jogo vertical e fazer gols. É um DNA ofensivo. Cada treinador tem a sua ideia, mas pode ter certeza que a minha passa pelo setor ofensivo, pela organização ofensiva. Lógico que não se pode esquecer da organização defensiva. Mas gosto do bom futebol e ele passa pela organização e por funções na hora de jogar e na hora de marcar”, disse ao Sportv.

Ramon Menezes, novo técnico do Vasco, promete uma equipe ofensiva (Foto: Divulgação/Carlos Gregório)

Ramon Menezes destacou que estuda muito os adversários e espera que os jogadores façam o mesmo.

“Eu gosto do meu time sabendo o que vai fazer. Como marca o adversário? Vai sair jogando lá de trás? É isso que eu vou trabalhar e, conhecendo a capacidade desse grupo, vamos fazer juntos”, declarou.

Ramon ainda não tem data para iniciar seu trabalho no comando do Vasco. O novo técnico, juntamente com o coordenador Antonio Lopes, só vão ter contato com os atletas após a quarentena pela pandemia de coronavírus. Neste momento, o elenco está em férias coletivas até o dia 20 de abril”.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ads – Rodapé Posts