Ramon Menezes fala em boa atuação pela torcida vascaína - Gazeta Esportiva
Ramon Menezes fala em boa atuação pela torcida vascaína

Ramon Menezes fala em boa atuação pela torcida vascaína

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/06/2020 às 11:36

Rio de Janeiro, RJ

Ramon Menezes teve sua estreia no comando do Vasco adiada neste fim de semana. Os cruzmaltinos enfrentariam o Macaé, em São Januário, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

O comandante afirmou que os cruzmaltinos estão focados na volta ao futebol. Ramon Menezes destacou que, mesmo sem a presença da torcida, a equipe vai fazer de tudo para dar alegria aos vascaínos.

Foto: Rafael Ribeiro/ Vasco


"Sabemos da força do torcedor vascaíno, já tivemos várias demonstrações de que é uma torcida que sempre nos apoia e que quando compra as ideias faz a diferença. Não sei quando teremos o apoio deles novamente, mas eu tenho certeza que mesmo estando em casa se cuidando, a nossa intenção é fazer grandes partidas e fazer com que o nosso torcedor fique muito feliz, mesmo nesse momento difícil no qual estamos passando", disse a Vasco TV.

O treinador ganhou alguns dias para trabalhar visando o confronto. O Vasco precisa da vitória para seguir com chances de classificação para as semifinais da Taça Rio.



A Ferj adiantou que o jogo deve acontecer entre sexta-feira e sábado. No entanto, ainda existe a possibilidade da partida aconteça nesta quarta-feira. O presidente Alexandre Campello tenta mudar a decisão da Federação.

Conteúdo Patrocinado