Ramon Menezes defende Talles Magno após derrota do Vasco para o Botafogo

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

18-09-2020 19:25:16

O Vasco não repetiu a atuação do fim de semana e saiu derrotado do segundo clássico contra o Botafogo, pela Copa do Brasil. Com o resultado, os cruzmaltinos vão ter que buscar a vitória em São Januário.

Poucos jogadores tiveram boa atuação contra os alvinegros. No entanto, o atacante Talles magno foi um dos mais criticados pela torcida. O técnico Ramon Menezes saiu em defesa do jovem cruzmaltino.

"Ele vem crescendo de produção, talvez tenha sentido um pouco o desgaste. Ele é importante para o Vasco, pois é o o jogador da amplitude. Ele preocupa o adversário. É um garoto ainda, então, temos de dar toda a confiança a ele para desempenhar o seu jogo. Além disso, do outro lado, tem o adversário, que dobra a marcação e dificulta as nossas ações", disse.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Ramon Menezes mostrou confiança quanto a classificação na Copa do Brasil.

"A gente precisa melhorar a cada dia, até na vitória. A partir de segunda, começa a pensar contra o Botafogo. Revertemos contra o Goiás, então, porque não podemos reverter de novo? Fizemos dois jogos, agora esse será o terceiro", declarou.

Antes do Botafogo, o Vasco encara o Coritiba, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira. Para ambas as partidas, os cruzmaltinos não terão o treinador, que testou positivo para Covid-19.

Deixe seu comentário