Gazeta Esportiva

Ramon Menezes admite ansiedade para estreia como treinador do Vasco

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

21/06/20 | 15:36

Antes de saber do adiamento do jogo contra o Macaé, o técnico Ramon Menezes falou sobre a ansiedade em estrear no comando do Vasco. O novo comandante admitiu o nervosismo, mas se vê pronto para o cargo.

"Se eu falar que não estou ansioso vou estar mentindo. Por mais preparado que você esteja, esse friozinho na barriga faz parte enquanto jogador e agora como treinador. Dizer que estou super feliz e pronto para que possamos fazer um grande jogo no domingo", disse a Vasco TV.

(Foto: Divulgação/Carlos Gregório Jr)

Ramon Menezes elogiou o elenco vascaíno e destacou que é o início de uma nova filosofia de trabalho.

"A vontade desse grupo é imensa. São jogadores que transmitiram essa vontade durante esse período todo, de uma maneira excepcional. O que eu tenho passado para eles é que não vamos ganhar só na vontade e também não vamos ganhar só na organização. É esse equilíbrio entre a vontade e a organização, isso envolve funções. É uma mudança de comportamento, de ideia, mas a gente estava trabalhando muito. A aceitação do grupo em tudo aquilo que foi colocado até agora foi sensacional", declarou.

Para o Vasco, só a vitória interessa contra o Macaé. No entanto, mesmo com os três pontos, os cruzmaltinos podem ser eliminados ainda nesta rodada. Para isso, basta o Madureira vencer o Resende, em Conselheiro Galvão.

Deixe seu comentário