Ramon espera melhora ofensiva do Vasco contra o Goiás - Gazeta Esportiva
Ramon espera melhora ofensiva do Vasco contra o Goiás

Ramon espera melhora ofensiva do Vasco contra o Goiás

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/08/2020 às 09:54

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro ao empatar com o Grêmio. Agora, o foco dos cruzmaltinos passa a ser na Copa do Brasil, onde vão enfrentar o Goiás, em Goiânia, com a necessidade da vitória.

O técnico Ramon Menezes espera um confronto difícil contra o Goiás.

"O Goiás é mais um que vai nos trazer muito trabalho. É uma outra competição, um outro jogo. Teve a troca de treinadores. Tive a oportunidade de ver o jogo deles ontem contra o Atlético-GO, eles já mudaram um pouco. Conheço um pouco como o Thiago Larghi gosta de trabalhar sua equipe", disse.



O comandante vascaíno comemorou o fato de não ter jogadores lesionados para esta partida. Ramon Menezes destacou que vai trabalhar a parte ofensiva para este duelo.

"O mais importante é que tenho todos os atletas à disposição e vamos pensar única e exclusivamente na Copa do Brasil. Enfrentamos um adversário muito forte e mostramos esse equilíbrio defensivo. Agora é buscar alternativas para melhorar a fase ofensiva. Estou muito tranquilo e os atletas também. Teremos dois ou três dias para descansar e temos tudo para fazer um grande jogo", declarou.

Após ser derrotado por 1 a 0 em São Januário, ainda antes da pandemia, o Vasco precisa vencer para ter chance de classificação. Para os donos da casa, apenas o empate basta para seguir na competição.

Conteúdo Patrocinado