Ramon deve contar com Talles Magno no Vasco - Gazeta Esportiva
Ramon deve contar com Talles Magno no Vasco

Ramon deve contar com Talles Magno no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

16/06/2020 às 18:05

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Ramon Menezes ganhou uma boa notícia no início do seu trabalho a frente do Vasco. Recuperado de cirurgia no pé, o atacante Talles Magno deve estar em campo na volta do Campeonato Carioca.

O jovem vem treinando normalmente com o elenco desde a reapresentação dos jogadores. Talles Magno realizou todo o tratamento da cirurgia durante a paralisação do futebol pela pandemia de coronavírus.

Talles Magno deve jogar na volta do Campeonato Carioca (Foto: Divulgação/Vasco)


O médico Marcos Teixeira afirmou que a recuperação da revelação vascaína aconteceu de acordo com o cronograma do departamento médico.

"A cirurgia do Talles foi excelente, sempre alcançou os objetivos do pós-operatório de maneira até adiantada. Mantivemos um tratamento e acompanhamento diferenciado em função da pandemia do Covid-19. Com tudo isso, já era esperado que ele já estaria liberado quando retornássemos. Portanto, desde a reapresentação o Talles encontra-se apto a trabalhar junto com as atividades do grupo", disse ao Globoesporte.

Sem poder contar com Marrony, que se transferiu para o Atlético-MG, Talles Magno deve ser presença certa no ataque do Vasco, ao lado de Germán Cano.

De acordo com a Ferj, o Vasco pode entrar em campo já neste fim de semana, contra o Macaé, em São Januário. No entanto, a equipe da Região dos Lagos não voltou aos treinos e pode escalar até amadores para enfrentar os cruzmaltinos.

 

Conteúdo Patrocinado