Presidente do Vasco fala em reestruturação na temporada - Gazeta Esportiva
Presidente do Vasco fala em reestruturação na temporada

Presidente do Vasco fala em reestruturação na temporada

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

27/02/2021 às 14:59 • Atualizado: 27/02/2021 às 17:49

Rio de Janeiro, RJ

O Vasco foi rebaixado pela quarta vez para a Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, a diretoria comandada por Jorge Salgado terá mais trabalho para deixar as finanças em dia.



Os principais dirigentes cruzmaltinos falaram sobre os projetos para o Vasco na temporada. Jorge Salgado destacou que o clube vai entrar em uma reestruturação.

"O Clube está pronto para começar um período de reestruturação, com muito trabalho, com muita luta. Vamos ter que combater o desperdício, fazer um ajuste muito grande do ponto de vista financeiro em todas as áreas. Atletas, funcionários, fornecedores. Estamos acostumados a enfrentar desafios, tudo vai ser encaminhado no sentido de encontrar uma solução. Os primeiros meses vão ser os mais difíceis porque é quando estaremos fazendo os ajustes", disse.

Salgado lamentou o rebaixamento vascaíno. No entanto, o presidente ainda acredita que o STJD possa anular a partida contra o Internacional pelo problema no VAR.

"Não é ficar chorando o leite derramado, mas o Vasco não merecia em hipótese alguma esse rebaixamento. Tivemos 18 intervenções de VAR contra a nossa equipe, em 3 ou 4 fomos seguramente prejudicados, inclusive neste contra o Internacional. Então vamos aguardar o que a Justiça vai decidir. As providências estão sendo tomadas", declarou.

O mandatário assegurou que o objetivo da diretoria é ter os salários de jogadores e funcionários em dia em sua gestão.

"A nossa meta é perseguir o pagamento do salário de funcionários e jogadores em dia. Combater o desperdício. Melhorar a eficiência em todas as áreas e reconstruir o nosso Clube, para fazer ele voltar a Série A", comentou.

O Vasco estreia na temporada nesta quarta-feira, contra a Portuguesa, em São Januário. Os cruzmaltinos vão começar o Campeonato Carioca com a equipe sub-20 comandada por Siston.

Conteúdo Patrocinado